Comprinha do mês

Olá amores, hoje estou aqui para falar de uma comprinha que eu fiz e chegou essa semana pelo correio, bom esse colar está super na moda, já vi várias pessoas usando e resolvi comprar um também, mas como eu não quis pagar muito caro, porque coisas da moda sempre são passageiras, procurei no aliexpress e consegui achar um bem baratinho, por apenas (US: 1,48), convertido em reais saiu uns 3,70, se eu não me engano. Ele é bem lindo, de couro marrom, com vários pingentes, na cor ouro envelhecido e além de tudo é regulável, o que é bem bacana, pois posso deixar ele maior e menor. Segue abaixo a imagem do colar, na foto não dá para ver como ele realmente é, mas vou fazer um vídeo sobre ele e outras comprinhas do aliexpress, em breve. Eu super amei esse colarzinho e espero que vocês também tenham gostado. E fica aí a dica, se quiserem comprar um colar, com um preço mais acessível e só procurar no ali. (By: Lorraine)

1 comentários:

  1. Muito bom, preciso me habituar a fazer compras internacionais pela internet, a economia é enorme! Não consegui visualizar as fotos dos postas mais recentes, mas já estou seguido o blog. Visite o meu: http://www.deturistaaviajante.com/2015/05/sorteio-kit-de-viagem.html

    ResponderExcluir

 











Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©