TAG: De tudo um pouco


      Fomos indicadas pela Thácia  Evellin, do blog: Thácia Evellin para responder essa TAG.

Primeiro algumas regrinhas básicas: 

  • Responder todas as perguntas
  • Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
  • Colocar o selo da TAG
  • Colocar o link do blog que te indicou

Respondendo as perguntas:


1. Qual seu estilo musical preferido?

R= Nós duas temos o mesmo estilo musical, amamos sertanejo universitário.


2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

R= Calça flare! (Ariane). Calça flare de oncinha! (Lorraine).


3. Quais dos seus esmaltes são mais divos? Marcas e cores?

R=  Gosto do esmalte enseada, da marca realce! (Ariane). Gosto do esmalte da colorama, na cor mar sem fim, detalhe: não somos as loucas dos esmaltes! (Lorraine).


4. Short ou saia? Por que?

R= Short, porque me sinto mais a vontade! (Ariane). Saia, porque me sinto mais elegante! (Lorraine).


5. Cabelo liso ou cacheado?

R= Liso, porque combina mais com o meu estilo (Ariane). Tenho o cabelo liso, porém prefiro cabelo cacheado! (Lorraine).


6. Salto ou sapatilha?

R= Sapatinha, pois gosto de me sentir confortável, obs: salto, só em ocasiões especiais! (Ariane). Com certeza salto, pois amo me sentir chique, acho que o salto alto dá um tchan no look! (Lorraine).


7. Brigadeiro ou sorvete?

R= Nós duas preferimos sorvete, principalmente  o de sensação!


8. Doce ou salgado?

R=  Nós duas preferimos doce! (Um chocolate agora, iria bem) rsrs.


9. Como você define seu estilo?

R= O meu estilo é bem variável, ou seja, depende do momento e do meu humor, não tenho um estilo próprio! (Ariane). Também não tenho um estilo próprio, pois procuro sempre acompanhar o que está na moda. Desde que eu goste, claro! (Lorraine).


10. Você é do tipo consumista ou só compra o básico?

R= Nós duas somos muito consumistas, não resistimos a roupas e sapatos estilosos!


11.  Você  se considera vaidosa?

R=  Nós duas somos super vaidosas, amamos maquiagem, batom, cuidar da pele e se vestir bem. Só para vocês terem uma noção, quando vamos ao mercado, temos que passar um batonzinho e um rímel! Rsrsrs.... 

2 comentários:

  1. Amei <3 Fico muito feliz que vocês tenham respondido a tag ! ♥
    Sucesso meninas, beijos!
    www.thaciaevellin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal!
    E claro que ninguém resiste a um sapato lindo rsrs
    Beijos meninas;

    www.blogdaspreciosas.com

    ResponderExcluir

 











Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©